Tuesday 26 September 2017

Script De Compra E Venda De Sinal De Forex


Buy Sell Script, eu gosto de me ajudar a codificar estas palavras para a EA. Quando o preço aberto sair, ele entrará em uma ordem de compra e venda instantaneamente ao mesmo tempo e com tp e sl. Outro quando o preço aberto sair e vai até cerca de 30 ou 50 pips, ele entrará em comprar outro. Mas se o preço aberto cair para cerca de 30 ou 50 pips, ele entrará em outros. pls colocam o ponto de equilíbrio e tp, sl, para todas as partes. . Responda o mais rápido possível Parece que você está procurando por um roteiro straddle para negociação de notícias. Você pode encontrar um procurando o fórum. Mas honestamente, eu não recomendo fazer isso por negociação de notícias. A menos que você seja um novato total que tenha dinheiro para desperdiçar lixoBuySell Script rapidFx, abra o script com o editor e mude os lotes duplos 1.00 para exibições de propriedades, compilações de lotes externos e você está pronto. Se você vai entrar no mercado e aproveite, então faça mudanças de dupla paragem 50 dupla profedização 20 para dupla dupla externa profetizado externo duplo De qualquer forma para scalping você tem os números de entrada já no script, você será um pipo muito mais rápido, o que eu quero dizer é pós-comércio ... Não muito .. diga que eu quero comprar 1 lote de gu com tp amp sl e eu quero abrir 10 postagens ... então, quando eu arrastar o script, eu abrirei 10 ordens abertas com cada postagem 1 lote ... você poderia ajudar. obrigado. A caixa da janela não aparecerá quando o parâmetro não estiver configurado como quotexternquot. Este é um script e gostaríamos que ele fosse executado imediatamente depois de ser chamado (usando HotKey) ou dragampdrop em um gráfico. Aqui, um exemplo de como editar o script com base em seu requisito anterior, dois lotes 1.0 int NumOfOrders 10, número de pedidos a serem abertos. Certifique-se de que não é mais do que os arrays para tirar proveito e parar de perder int OrdersTP10 tomar valores de lucro para as ordens int OrdersS10 parar a perda por ordem int NumOfAttemptsPerOrder 2 Certifique-se de marcar uma caixa de seleção (Permitir transmissão ao vivo) da guia Expert Adivsors em Ferramentas --Gt Opções.

No comments:

Post a Comment